Welcome - Bienvenido - Bem-vindo

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Não ligue...

Não tenha medo e não ligue se eu...
ficar preocupada com seu modo de agir
ficar preocupada com a sua próxima atitude
ficar preocupada com as suas decisões
ficar preocupada com os seus problemas

não ligue se eu...
quiser você por perto
conversar contigo por horas e horas
dizer que no final tudo dará certo
que pode contar comigo para qualquer coisa

não ligue...
se eu te procurar na madrugada para conversar
ligar pra você só pra saber como você está
se eu te mandar mensagens para apenas observar o céu...
não ligue, apenas quero seu bem..

Mas ligue e se preocupe se um dia..
eu deixar de perguntar como você está...
de querer saber como anda sua vida...
de pensar antes de lhe dar uma resposta...
se eu não me preocupar com sua opinião...

ligue...
se meu olhar para você mudar...
se meu jeito contigo transformar...
se cada palavra dita, saia da minha boca com muito pensar...

ligue e entenda que mesmo perto, você pode me ter longe.. tão longe ao ponto de nunca mais poder me achar...e ai já será tarde de mais para me reencontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário