Welcome - Bienvenido - Bem-vindo

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pra você

Aprendi a te amar de um jeito que não dá para explicar...

Depois de anos te conhecendo fui entender porque razão eu não podia me afastar...

Tantos pensamentos inquietos tomaram conta do meu coração, mas só hoje consegui compreender o que me fez te enxergar como além de um irmão.

Não dá pra entender, nem saber o porquê, tanta coisa aconteceu, e aqui estamos você e eu.
Entre olhares nos encontrávamos e entre abraços nos aproximávamos...

Por tantas vezes ouvimos, mas não ligamos...é nítido, estávamos caminhando e errando...

Errando em acreditar que não daríamos certo, que não seria você e eu o correto.


Agora, não sei explicar, não se em que ponto chegar, só sei que dentro do teu abraço eu quero sempre estar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário