Welcome - Bienvenido - Bem-vindo

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Que vontade louca de estar com você agora...

 Saindo da faculdade encontrei aquele rapaz que me lembra você. Alto e inteligente; ele estava lá buscando sua namorada da aula. Ao entrar no carro como, qualquer casal apaixonado, beijam-se, um típico selinho, mas o suficiente. O namorado educadamente espera a sua menina ajeitar-se no banco do carro e então partiram. Se não bastasse, a poucos metros dali um casal carinhosamente beijavam e se abraçavam, impossível não ver tamanho amor.
Difícil não lembrar de você nessas horas, difícil não sentir falta do teu toque, do teu carinho, da sua voz no meu ouvido. Difícil acordar todos os dias e ver que não estás ao meu lado...
Mas sei que logo estarás aqui, que logo nos amaremos sem empecilhos, eu ainda acredito, tenho esperança! Difícil não acreditar contigo mostrando todo o seu amor sincero por mim dias após dia. Mas enquanto esse momento não chega, lá estarei eu, esperando por você. Não precisa de carro, nem buscar-me na faculdade, apenas te quero ver correndo para os meus braços e sentindo o teu doce e gostoso beijo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário