Welcome - Bienvenido - Bem-vindo

sábado, 3 de novembro de 2012

Um dos melhores dias da minha vida!

Hoje foi um dia incrível! Nem mesmo as palavras seriam suficientes para explicar o que estou sentindo...

Acordei pela manhã e percebi que o dia não seria o mesmo, as árvores pareciam mais verdes, as flores mais coloridas, o seu mais azul, e o canto dos pássaros mais suaves.
Deus estava falando comigo, através das mais lindas manhãs que já tinha visto.

O momento se aproximava, o nervosismo parecia tomar conta de mim, mas era algo bom. Sabia que o resultado e a minha decisão não poderiam ter sido melhores. Lá estava eu, pronta, pronta para entregar minha vida ao Senhor, aquele que sacrificou sua vida por mim. Hoje, estava lá, para morrer para o mundo e viver para o meu Deus. Viver para um Deus de amor, de paz, tranquilidade, e fé.

É meus caros, estar com Deus nos faz vivenciar todos os tipos de sentimentos bons. É certo que com Ele também passamos por dificuldades, por obstáculos, mas estes já não se tornam grande, são meras pedrinhas em nosso caminho. Com o Senhor, somos mais! Somos maiores, somos fortes para suportar qualquer coisa! Com Ele temos a coragem, com Ele temos confiança, e nos tornamos ainda mais felizes diante de sua presença. Estar com Ele, me faz ser mais, me faz acreditar em suas promessas para a minha vida!

Ele mudou minha vida! E pode mudar a sua também!!!

" Então, convocando a multidão e juntamente os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Quem quiser, pois, salvar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a vida por causa de mim e do evangelho, salvá-la-á. Que aproveita ao homem, ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"
(Marcos 8.34-36)

Nenhum comentário:

Postar um comentário