Welcome - Bienvenido - Bem-vindo

domingo, 18 de novembro de 2012

Essa sou eu!






Por que sou diferente?

           Sou aquela menina que não gosta de ir ao shopping, muito menos ao salão de beleza, porém sei que se manter bonita e com aparência legal é uma das características que toda mulher precisa carregar.

Será que as pessoas não entendem?

            Eu não gosto de rotina, não gosto de pessoas que não são elas mesmas, não gosto de acreditar em alguém e depois ser decepcionada (talvez isso ninguém goste), não gosto de tomate seco, muito menos de chuchu, não gosto de deitar cedo (mesmo sabendo que na maioria das vezes é preciso), não gosto de filmes de guerra e pessoas que se acham. Não gosto de nada em ordem, mas gosto que as coisas aconteçam naturalmente. Gosto de olhar nos olhos; gosto de ver as estrelas durante a madrugada, e receber o vento no rosto e sentir os cabelos embaraçados. Eu gosto de flores, especificadamente tulipas (sim, eu sei, elas são caras, e levam uma eternidade para serem plantadas, mas quem disse que gosto de coisas fáceis?) as coisas fáceis estão muito próximas das minhas mãos, parecem não valerem a pena. Gosto de ouvir as pessoas (às vezes penso comigo mesmo, talvez desse uma boa psicóloga), mas também talvez pudesse dar uma boa cantora (mas será que daria certo? As pessoas iriam gostar?) e quem liga para o que as pessoas pensam? Elas não vão viver a minha vida. Há pessoas que só sabem criticar meu relacionamento, e ainda por cima dizem que não dará certo. Quem são elas para decidir minha vida? Só eu sei dos meus sentimentos! Que eu sabia somente eu penso o que penso; a não ser que você saiba ler mentes.
          Eu amo ser assim do jeito que sou. Por vezes quieta; por vezes falante demais, palhaça, louca, melosa, grudenta, mas ser assim: ser a Bruna Saibro que se acha feia, mas ao mesmo tempo bonita, que gosta de receber flores e presente do namorado, que gosta do som do violão, do teclado, da bateria e da guitarra. Que gosta de viver com uma família louca que pensa e fala tudo ao mesmo tempo. Que gosta de ter mais amigos homens do que mulheres. Que gosta de ler livros, principalmente à bíblia. Que gosta de deitar embaixo de uma arvore escutar uma boa música e ser feliz. Que gosta de companhia pra tudo isso. Que gosta de doces, salgados e Champion. Que não gosta de sair à noite, mas depois que sai, não quer voltar. Que não gosta de escutar “cuide-se”, mas sim: “eu cuido de você”. Simplesmente de ser a menina que gosta de amar e ser amada! Sim, essa sou eu, uma garota complicada, mas sincera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário