Mais uma noite chega, e meus olhos são os primeiros a procurar estrelas no céu. Estrelas dos mais belos brilhos e formas. Umas mostrando seu brilho exuberante, e outras acredito que um pouco mais tímidas, mostrando seu simples formato, mas também com um brilho incomparável.
Cada vez que meus olhos procuram as estrelas e o vento mais uma vez chega ao meu rosto com a sua delicadeza, sinto desde a simplicidade à pureza do céu. Fecho os olhos e parece que a última visão continua marcada em minha memória como uma fotografia, que depois de revelada se torna inesquecível.
Pergunto-me na maior parte das vezes, qual seria o significado de cada estrela, de cada formato por elas desenhadas, talvez minha vida pudesse estar descritas na simplicidade de cada uma. Mas acredito que elas estejam tendo um papel fundamental no meu pensamento.
Os dias passam, e as estrelas continuam ali, paradas, cada uma em seu lugar, elas fazem de mim por alguns estantes a pessoa mais feliz do mundo. O brilho de cada uma entra em meus olhos e transforma meus pensamentos. É ali que busco sonhos, e que minha imaginação corre, sem nenhuma interrupção, como um pássaro, que bate suas assas quantas vezes for preciso, para ter consigo as mais belas visões do mundo inteiro.
Queria eu poder transmitir algo assim às outras pessoas, deixar seus olhos com brilhos, assim como o das estrelas. Pode ser que isso não seja totalmente impossível, enquanto não encontro respostas as minhas perguntas, continuo aqui, escrevendo pequenos pensamentos, e dando simples sorrisos com a esperança de poder fazer a estrela dentro você brilhar.
Nossa vida muda a cada segundo, mas é a soma de todos os momentos que fazem com que você seja completamente diferente e tenha uma história que somente você pode contar, isso porque a vida não é feita de traços retos, perfeitos
ResponderExcluire simples. A vida é feita do seu talento onde transformar os mais simples acontecimentos e comentário em atos e repercussão inesquecíveis."*