Não tenha medo de gastar páginas e páginas escrevendo besteiras ou pensando em alternativas para que comece a traçar um novo caminho para a sua vida. Apenas tenha medo de não saber escrever a sua história. Tenha medo de não seguir em frente, e simplesmente parar. Não tenha receio em arriscar o novo, em fazer novas amizades e correr o risco de que elas possam machucar você. Tenha receio de não encontrar suas amizades, e de não saber aproveitar o que elas podem te transmitir.
A vida pode nos levar a milhares de lugares, basta que nós tenhamos discernimento de escolher qual o melhor caminho a seguir. Lembre-se que quando seguimos um caminho e começamos a dar os primeiros passos, estamos sujeitos a levar empurrões, e às vezes até sermos vítimas de algum obstáculo, mas como nós buscamos nossos objetivos, outros também buscam. Não precisamos passar por cima de alguém para chegar aos nossos sonhos, basta que sejamos nós mesmos em cada passo que dermos.
Durante o caminho vamos encontrar pessoas maravilhosas, que saberão nos dar os melhores conselhos e que vamos querer para sempre conosco. Mas pode ser que essas pessoas escolham outra rota a seguir no meio do caminho, e que elas infelizmente tenham que nos deixar. Mas não desanime! do mesmo jeito que elas passaram por você e deixaram um rastro em sua memória, você com certeza também deixou a sua marca em cada uma.
Há possibilidade de também encontrar pessoas que irão querer nos derrubar, e até mesmo lançar críticas que por um momento parecerão que tudo o que construímos não valeu a pena. Mas espere, utilize dessas críticas para crescer, junte cada palavra que você escutou delas, e faça com que elas sejam uteis para você escrever a sua própria frase, a frase que o levará a vitória.
Seja corajoso em arriscar o diferente, para que quando terminares de ler a sua história, você possa ter orgulho de cada palavra que tenha escrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário